domingo, 31 de outubro de 2010

Meu Amigo, Meu AMOR. - Part.1


Sipsnose: Tudo começa quando Felipe fica com Mariana, a partir daí, muitas coisas irão acontecer!

Personagens: Mariana: Uma garota de 17 anos, doce, de cabelos loiros, olhos verdes, meiga, ela não vê maldade em nada, acha que as pessoas não seriam capaz disso.
Felipe: Um garoto de 18 anos, cabelo moreno, de olhos azuis, brincalhão, ele sabe levar a vida com um bom humor.

- Mariana Narrando -
Eu estava muito feliz, a festa que eu e o meu "grupinho" de amigos estavamos organizando seria a um dia, mais por mais que isso ocupasse bastante meu tempo, eu ainda pensava em outra coisa : Felipe, desde aquele dia que nós ficamos eu não paro de pensar nele por um instante, naquele moreno de olhos azuis. Eu tentava fazer outras coisas, sair com minhas amigas, fazer amizades.. Mais nada adiantava.

- Felipe Narrando -
cara, a Mari é muito linda, não paro de pensar nela um instante, desde que ficamos aquele dia na festa da amiga dela, eu não consigo fazer outra coisa sem que eu lembre dela, do seu sorriso, do seu cabelo loiro, seus olhos esverdeados, do seu jeito meigo.. mew, eu nunca senti algo assim por nenhuma garota, eu ficava com tanta raiva quando alguém chegava perto dela, , mais eu me segurava, afinal até aquele momento eu não tinha nada a ver com aquilo..

- Mariana Narrando -
Nossa a festa estava ficando linda, só falta os toques finais(HUISHAIHSIAIUSAI). Eo pior, meus pais tinham viajado (e a festa ia ser em outra cidade) então eu teria que ficar num hotel que tinha por ali, até depois da festa. Derrepente o aparece na minha frente do nada:
: Oi mari, colé?
Mari: Oi , tudo bom?
: Melhor agora gatinha.
Nesse momento eu senti que fiquei vermelha de vergonha, conclui isso depois dos risos altos do . Dei um tapa em seu braço:
Mari: Não tem graça !
: Ah desculpa, é que você fica tão linda quando está envergonhada - ele riu -
Mari: Ah, então Tchau, eu tenho que ir para o hotel que já está ficando tarde.. - ele segurou em meu braço impedindo-me de sair dali -.
: Hotel?!? Hã? Não entendi!
Mari: É, é que eu vou ter que ficar no hotel porque meus pais estão viajando, aí eu também já aproveito e já cuido dos detalhes da festa..
: Nossa eu também vou ter que ficar num hotel..
Mari: , pelo amor de Deus, não seja mentiroso, ?
: Sério ! Meus pais foram fazer um cruzeiro pra seiláonde!
Mari: Er, mais agora eu tenho que ir mesmo..
: Ô, a gente podia alugar um quarto com duas camas de solteiro, pq aí a diária, sai mais barata! O que você acha?
Mari: Hahahahahahahaha, não seja sínico, até parece que você, Felipe se preocuparia no preço da diária!
: Mari, sério!
Mari: É pensando bem até que não é uma má ideia..
: então, decidido?
Mari: Tá, ?
: Mais tomara que tenha quarto só com cama de casal! - ele fez um olhar malicioso, e eu retribui com um tapa em seu braço -
Mari: Ah mais se eu te pego guri eu te .. - ele não deixou eu terminar de falar -
: Você ia me encher de beijos e me agarar um mooonte - disse ele rindo, da minha cara provavelmente.. -
Mari: Nem falo mais nada seu palhaço..
: QUE VOCÊ AMA! - disse ele praticamente aos berros -
Mari: Hahahahahahahahaha, quem disse isso?
: Seus olhos dizem tudo, amor!
Mari: Olha, eu acho que eu até pensando em desistir daquela proposta, hein?
: Tá, tá, calei!
Chegamos no hotel - que por sinal não era muito longe, mais por causa de Felipe demoramos um séculos para chegar até o mesmo.. - Fomos até a recepsionista:
Recepcionista: Boa Noite!
Mari&Fê: Boa Noite!
Mari: Errr.. Nós queremos um quarto com duas camas de solteiro..
Recepcionista: Só um momento, vou ver se tenhos disponíveis do mesmo.
Recepcionista: Desculpe, todos os quartos estão alugados, por causa dessa festa que vai ter, só temos um com cama de casal.
Eu olhei Para o Fê podendo ver perfeitamente seu olhar malicioso.
Fê: Hoje eu tô com sorte! - disse ele susurrando em meu ouvido -
Mari: Não começa!
Mari: Pode ser, já que é o único, né?
A recepcionista fechou o cadastro e finalmente u subi para o quarto, o Fê já tinha levado nossas malas lá para cima. Acordei ele e fiz o mesmo me ajudar a fazer uma "divisória" emprovisada com cobertores, só pra garantir..


~ Gente, eu posto mais amanhã, porque eu tô quase dormindo aqui..
Hahahahaahaha

Beeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário