segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Meu amigo, Meu AMOR. - Part. 2


(...)Acordei ele e nós fizemos tipo uma paredinha de cobertores, claro, não adiantou muita coisa, porque ele se mexeu a noite inteira, fazendo que a "paredinha" desmoronasse. Por volta de 3:00 hrs eu não guentava mais ele se mexendo, até que eu o empurrei da cama, fazendo-o cair no chão.
Fê: Ih Mari, colé, vai ficar de kaô aí? Pô meu, nem dormir eu posso mais, tá louco! - eu ria, da cara dele enquanto ele ia levantando do chão -
Mari: Ah desculpa Fê, voce não parou de se mexer a noite inteira! - eu ri- Ah, e você fica tão bonitinho quando tá bravo!
Fê: Bravo, é? Tu vai ver o bravinho aqui! - disse ele correndo atrás de mim - Agora eu te pego!
Ficamos correndo pelo quarto até umas 3:30 parecendo duas crianças pequenas.
Fê: Hahahahahaha, te peguei - disse ele me segurando por trás com toda sua força - Agora a Marizinha não vai sair daqui! Hahahahaha.
Mari: Fê me solta! - disse enquanto eu ia batendo nele com toda a minha força, ou seja, quase nada, porque eu já estava morta de cansaço da nossa "brincadeirinha" -
Fê: Ih, a Marizinha tá pensando que pode com o garanhão aqui - disse ele rindo -
Mari: Felipe me solta agora!
Fê: Ui, ui, tá bravinha! - disse ele enquanto ia me virando, pra ele poder ver meu rosto - Só te solto se você me der um beijo!
Mari: Hahahahahaha, vai sonha.. - ele não me deixou terminar de falar e sem que eu pudesse impedir ele me deu um beijo -
Fê: E aí vai dizer que não gostou? - disse sorrindo pra mim -
Mari: Ah Fê me solta! - finalmente eu tinha conseguido me soltar de seus braços, até que ele segura novamente, mas apenas na minha mão -
Fê: Só se você disser que gostou! - disse ele sorrindo maliciosamente -
Mari: Eu tô vendo que se eu não dizer você não vai me soltar, certo?
Fê: Nossa, agora você também lê pensamentos? - disse ele rindo debochadamente da minha cara, eu mandei lingua :P -
Mari: Seu chato! Tá me solta!
Fê: Você não tá esquecendo de alguma coisa?
Mari: Tábom, tábom, eu gostei, agora eu posso tomar meu banho? - ele sorriu pra mim todo satisfeito, e do banheiro eu pude escutar sua altas gargalhadas.. Eu saí do chuveiro, coloquei uma saia de cintura alta lilas, com uma blusa branca, uns colares, brincos e um scarpin branco. Passei uma maquiagem, cremes, perfumes, arrumei o cabelo prendendo a franja para trás e eu estava pronta para ir ao shopping com minhas amigas, para comprar a roupa para a festa! -
Quando eu sai do banheiro o Fê falou:
Fê: Nossa, isso tudo é pra mim?!? Olha, até concordo que você quer parecer bonita pro garanhão aqui, mais não precisa fazer tudo isso, eu já acho você bonita!
Mari: Hahhahahaha, e quem disse que é pra você?
Fê: E pra quem mais seria? - ele disse enquanto ia chegando mais perto de mim,-
Mari: Pra você é que não é, tá?!? E desde quando que eu te devo satisfações, hein?
Fê: Desde que a gente ficou!
Mari: Ah Felipe, me erra!
Fê: Entaum tá se você não quer me dizer aonde você vai eu vou te seguir, jaé?
Mari: Como se você soubesse aonde eu vou!
Fê: Jaé então, se eu te encontrar no shopping fazendo compras com as suas amigas, não ache que é coincidencia, tá?
Mari: Como que você descobriu?
Fê: Eu li as mensagens do seu celular, bobinha!
Mari: Seu metido! Quem deixou? - e ele ria alto! -
Fê: Ué Mari, você deixa suas coisas espalhadas po aí, eu só fui ver de quem era, ué!
Mari: Seu chato! Tá, mais agora eu vou lá que as meninas já devem estar lá embaixo!
Fê: Pô, marcaê, eu só vou tomar um banho e colocar uma roupa, que aí a gente desce junto!
Mari: Fê, eu juro que se você demorar mais de 10 minutos eu desço e deixo você trancado aqui dentro!
Fê: Você nã faria isso comigo!
Mari: Paga pra ver então!
Fê: Ui, gatinha, com você pedindo tomo banho até em menos de um minuto!
Mari: Ai, vai de uma vez!
Ele foi rindo até o banheiro.
Quando ele estava na porta, ele fez PSIU e jogou um beijo no ar. E dessa vez quem estava rindo era eu.
Enquanto ele tomava banho eu começei a escutar música no meu celular, quando me dei conta estava dançando em cima da cama, e cantando beem alto, e o Fê encostado na porta rindo da minha cara.
Fê: Mari, você já pensou em ser cantora? - disse ele tentando parar de rir -
Mari: Porque, você acha que eu canto bem?
Fê: Não, pra mim comprar um tampão de ouvido antes de você ser cantora! - disse ele rindo muito -
Mari: Nem falo mais contigo!
Fê: Tá, tá, calei!
Mari: Acho bom mesmo!
Fê: Ui, ui, minha cantorinha!
Mari: Fê, não abusaaa!
Nós dois descemos pelo elevador, e as meninas já estavam la embaixo me esperando.
Mari: Xau Fê! - dei um beijo na buxexa dele -
Fê: Xau minha linda
Minhas amigas ( Sophie e Ana ) e eu fomos ao shopping. No caminho:
Sophie&Ana: Amiga, que perfeição era aquela?
Mari: Quem o Fê, me amigo, é que a gente tá dividindo o quarto de hotel.
Ana: Ah tah, mais e aí?
Mari: E aí que a gente vai no shopping comprar as nossas roupas esqueceram?
Todas rimos.
Enfim chegamos no shopping.
Entramos numa loja com a decoração lindaa, toda preta com branco. A Sophie comprou um vestido azul marinho ( clique aqui e veja ) de um ombro só, a Ana comprou um preto com uma fitinha de poá preta com branco ( clique aqui e veja ), e eu comprei um vestido preto com salmon, lindooo ( clique aqui e veja ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário