segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Meu amigo, Meu AMOR. - Part.3


(...) Adivinha quem nós encontramos na loja de sapatos? Sim, o ! Chegando lá nó comprimentamos ele e os amigos deles - que por sinais era bem bonitos também - .
: Oi linda, que bom te ver aqui! Tá me seguindo agora? - ele disse enquanto ria baixinho -
Mari: HA-HA-HA-HA! Ai querido, nem se eu quisesse!
: Ah, então quer dizer que você quer? - Todos ( os amigos dele - Renato&Fábio - e as minhas amigas - Sophie&Ana - estavam rindo ) começaram a rir, e eu fui ficando vermelha de vergonha! -
Mari: Ah, mudando de assunto, o que vocês tão fazendo aqui?
Renato: Mari, ? Desculpa se eu estou sendo grosso, mais o que mais a gente faria em uma loja de sapatos a não ser comprar sapatos?
Mari: Ah, seus feios!
Fábio: A Ana e a Sophie não acham isso, não é mesmo?
Ana&Sophie: Nem falamos nada! - elas riam -
Mari: Nossa, com amigas dessa eu nem preciso de inimigas! - eu tentei fazer cara de brava, mais acabei rindo com o me imitando-
: Ui, ui, Marizinha quer que eu te defenda? - disse ele enquanto ia me abraçando beem forte por trás, depois ele ainda continuou daquele jeito e mandou língua pra eles -
Fábio: Ai, ai agora a Mari nem vai se achar, ?
Eu virei de frente para o fazendo nossos lábios quase se encontrarem.
Mari: , briga com eles vai? - eu fiz biquinho, ele mordeu o mesmo -
: UI, delicinha, você ainda não aprendeu que com um beijinho seu eu faço tudo? - disse ele fazendo um olhar malicioso -
Mari: Ui, ui, tabom meu lindo, gostoso...
Renato: Ixi minas, vamos dar uma voltinha e deixar o casalzinho apaixonadinho aqui. E ah, quando o casalzinho apaixonadinho parar de namorar vai procurara gente lá na praça de alimentação, ok?
: Ih, não foi ainda porque? - eu ri baixinho no ouvido dele, o fazendo suspirar, oque me fez ri baixinho de novo -
Mari: , eu quero um beijinho! - ele riu e me deu um selinho -
: Mari, eu quero um beijão!
Não deu tempo nem de eu respirar ele m eagarrou e foi me beijando, um beijo calmo, mais ao mesmo tempo muito gostoso. Ele parou - eu ri - e fiquei admirando sua beleza, seus olhos azuis..
Mari: Mais como é lindo esse meu ficante!
: Opa, opa, peraí, ficante? Como assim?
Mari: É, nao é?
: Claro que não Dona Mariana, pode ir me chamando à partir de agora de seu NAMORADO!
Mari: E se eu não quiser?
: Ah amor, você já esqueceu que seu sorriso não esconde nada?
Mari: Eu - selinho - te - selinho - amo - selinho
O sorriu todo convencido, e ficou mais lindo do que já era.
Enfim resolvemos ir lá encontrar com a "Galera" e nos despedirmos pra irmos para o hotel, porque afinal a festa seria amanhã, e eu também queria tomar um frozen yogurt, que eu fiz o Fê pagar, óbvio - Hahahahahahah. - Mas até que ele não reclamou muito, até porque ele comeu quase a metade!
Chegando no hotel eu fui tomar um banho. E depois o Fê que foi tomar o banho dele. Enquanto isso eu estava secando o meu cabelo. Ele saiu do banho, vimos um filme e depois fomos dormir.
De manhã o Fê foi me acordar com selinhos, e eu fui tentar avacalhar com ele:
Fê: Acorda Bela Adormecida! - selinho -
Mari: Poxa Pedrão, deixa eu dormir mais 5 minutinhos, vai!
Fê: Pedrão, que porra é essa meu?
Ele fazia aquela carinha de bravo mais ao mesmo tempo confuso, aí eu não me guentei e começei a rir da cara dele, tadinho *--*.
Fê: Ainda ri meo?
Mari: UI, o meu namorado caiu como um patinho na História do Pedrão - eu ria -
Fê: É-É? Agora, você vai ver o Felipão! - ele disse, e puxou para ele e me deu um beijo quente, muito quente - .
Mari: Fê, tô com fominha! - fiz biquinho, e ele mordeu o mesmo -
Fê: Então vamos lá tomar um café?
Mari: Claro, amor da minha vida!
Fê: UI, UI, minha delicinha!
Nós dois saimos do quarto rindo. Chegando lá, a mesa do café-da-manhã era imeeeensa, tinha de tudo! O Fê nem se aproveitou, né? Depois fomos lá ver estava fincando a festa, estava perfeita! As flores já tinham chegado, eu e o Fê fomos decidir a sua roupa, compramos uma camiseta salmon ( pra combinar com o meu vestido ) e uma calça jeans beeem escura, e um tênis de skatista.






3 comentários: