quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Meu amigo, Meu AMOR. - Part. 5


Enfim, eu já estava com o cabelo pronto, eu já tinha o meu vestido e a minha sandália trançada de tiras preta, eu começei a rir vendo a carinha do Fê me olhando.
Mari: Ouunt mais que fofo que é esse meu namorado!
Fê: O que eu posso fazer se a minha namorada é linda! - ele me puxou me fazendo cair no meu colo, e depois me beijou -
Mari: Amor que horas são?
Fê: Ih amor a gente já tem que ir, você dar os seus "toques finais"! - ele riu -
Mari: Eu só vou dar uma retocada na maquiagem, já volto..
Fê: Tudo bem meu amor, te espero lá na porta, então! - dei um selinho nele e fui direto pro banheiro para retocar minha maquiagem -
Quando eu terminei fui até a porta com o Fê e fomos direto para a festa. A festa estava PER-FEI-TA , tudo como eu imaginei.
Logo começaram a chegar mais pessoas, a festa estava enchendo.
E eu fui conversar com as minhas amigas ( Sophie e Ana ):
Sophie&Ana: Oooi, Mari!
Mari: Oi meninas!
Ana: E aí Mari, como é que tá com o Fê?
Mari: Ah, tá tudo certo com o meu NAMORADO!
Sophie: Nooossa que lovee!
Ana: AAAi Mariri nem te conto! Fiquei com o Fábio!
Mari: Nooossa, - quando vejo algua coisa me agarra por trás, era o Fê -
Fê: Meninas, vou roubar ela um pouquinho de vocês, tá?
Ana&Sophie: Lipe feio! - Nós quatro rimos -
O Fê me virou me fazendo ficar de de frente para ele.
Fê: Amor, olha só o que ela falaram pra mim briga com elas? - ele fez biquinho e eu mordi o mesmo e ri baixinho no ouvido dele -
Eu ri e mandei lígua pra elas.
Mari: Meninas, vou lá e já volto!
Sophie: Tá, amoure, já que o Fê já roubou você da gente mesmo!
Fê: Naum se peocupem meninas, ela sempre foi e sempre será minha!
Mari: Nossa, já tô tão disputada assim? - eu ri -
Fê: Nem se acha essa menina!
Mari: Tchau meninas!
Fê: Mari, agora vamos lá em cima do palco que vaio ter um discurso de agradecimento que seus amigso vão fazer pra você, por ter organizado a festa.
Mari: Tá, né?
Fê: Mari o que foi?
Mari: Eu tenho vergonhaa,
Fê: Não se preocupe, eu vou estar com você!
Mari: Tudo bem meu amor! - dei um beijo nele -
Fomos lá escutamos toda a baboseira do tal discurso, e quase 5 da manhã que nós fomos embora. Chegando no hotel, eu fui tomar um banho e depois pertubei o Fê pra ele ir fazer o mesmo.
Nos deitamos e dormimos nem almoçamos nada!
É, mais nós tinhamos que arrumar as malas, porque no dia seguinte nós iriamos embora, e adivinha, nossos pai estavam fazendo o mesmo cruzeiro. E aí como foi o combinado o pai ( Caio ) e a mãe ( Juliane ) do Fê iam passar lá pra pegar a gente.
Quando entramos no carro estava um silencio...
Fê: Mãe, Pai, quero que conhecenham minha nova namorada, a Mari.
Ju: Oi querida, olha Fê, você sabe escolher bem eim.. - todos rimos -
Caio: Parabéns filho, felicidades para o casal!
Fê&Mari: Obrigado!
Na ida pra casa eu e Fê viemos escutando música. Nem vimos quando tinhamos chegado na minha casa, só nos demos conta quando a Ju cutucou a gente.
(...)

2 comentários: