sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Meu amigo, Meu AMOR. - Part. 7



(...) Acordei bem cedinho e fui tomar um banho. Quando terminei de tomar o meu banho, pensei, rm que roupa eu ia botar, acabei optando po botar uma saia de cintura alta roxa com uma básiquinha branca de regata e um scarpin preto com um broche em cima e mais uns colares e um brinco menorzinho e também já "arrumei" minha bolsa.
Quando eu tinha acabado de botar cremes&perfumes eu ouvi a campainha tocar, desci correndo para atende-la, pois eu já sabia quem era, quando cheguei na porta lá estava o meu Fê esperando.
Fê: Oi minha linda, bom dia! - disse ele logo antes de me beijar -
Mari: UI Fê, não faz assim que eu gamo!
Fê: Ah é? Agora mesmo que eu faço - disse ele rindo -
Mari: Ah Fê, vamos, seus pais estão esperando a gente!
Fê: Você se escapou dessa, mais da próxima você não escapa!
Mari: Hahahahaahah
Fê: Tá duvidando?
Mari: Não, credo!
Ele riu e nós fomos até o carro. Chegando lá.
Mari: Oi Ju, oi Caio!
Ju: Oi Mari!
Caio: Como você está?
Mari: Bem, e vocês?
Ju: Bem, eer, então, vamos?
Mari&Fê: Claro!
E então finalmente saímos. Chegando lá, era uma casa linda de dois andares a decoração era como as de cinema, tudo lindo perfeito, moderno!
A Vó do Felipe era muito simpática, muito querida - a Clara - ela era tão doce quanto os bolos que preparava . E seu vô - o Ítalo - era também muito simpático, e muito engraçado, como o Fê.
Clara: Oi meus queridos como vão?
Todos: Bem!
O Gabriel veio correndo lá do pátio de trás.
Gabriel: Fêêêêê! - disse ele enquanto ia vindo correndo e pulando nos braços de Fê -
Fê: Ô, e aí muleque?
Gabriel: Daê manow! - eu a Ju e a Clara rimos -
Fê: Daew Gabi, como vão suas namoradas?
Gabi: Agora eu tenho 3! - ele ria sozinho -
Gabi: Fê, quem é essa menina?
Fê: Minha namorada, pow! E aí, ela é bonita ou não?
Gabriel: Linda!
Mari: Brigado Gabi! - dei um beijo na bochecha dele -
Todos rimos. E fomos para a cozinha ao sinal de sua vó que tinha preparado chás, bolachas, geléias, bolos, de tudo um pouco.
Depois de tomarmos chá, eu e Fê fomos lá na varanda, o Fê deitou na rede, e eu deitei no meio de suas pernas.
Mari: Amei o Gabi, é um fofo que nem o irmão dele.
Fê: Não te falei, amor?!
Mari: Ui, ui , meu lindo!
Conversamos mais um monte e depois fomos para a casa, os pais de Fê me deixaram em casa e foram embora.
Sincesamente, eu amei toda a família de Fê, uns fofos! O que eu amei mais ainda, foi passar o dia com o meu namorado.
(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário