quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Meu amigo, Meu AMOR. - Part. 6


(...) Quando chegamos lá em casa eu convidei o Fê e os pais dele para entrarem lá em casa, e eles aceitaram, era a hora perfeita para apresentar o Fê como meu namorado!
Entramso na porta.
Mari: Mããe ( Jaqueline ) , Paai ( Pedro ), vocês poderiam descer aqui embaixo, por favor?
Jaque: Claro filha!
Pedro: Oi Ju, oi Caio, oi Felipe!
Mari: Mãe, pai, eu queria apresentar meu namorado, o Felipe! - ele botou sua mão na minha cintura -
Jaque: Ai que bom que vocês estão namorando, filha!
Mari: Pai?
Pedro: Por mim tudo bem, mais desde que você não chege muito tarde em casa, pra mim tudo ótimo..
Mari: Fê vamos lá em cima comigo?
Ju: juízo, hein!
Nossos pais ficaram conversando lá em embaixo enquanto nós dois namoravamos lá em cima ( eu morava numa casa de dois andares ).
Mari: Nossa, Fê eu pensei que o meu ia ser mais rigido, do que isso, sério!
Fê: Ah, fazer o que né amor, já te falei, quem é que não gosta do gostoso do seu namorado, hein?
Mari: Ai Fê, nem se ache!
Fê: Eu não me acho, elas que me procuram!
Mari: Procuravam, porque agora, Seu Felipe você é da Marizinha aqui!
Fê: É, mais só se você me der um beijinho!
Mari: Quantos você quiser, meu amor!
Fê: Então dá mais um! - beijei ele -
Mari: Fê, vamos lá para baixo porque se não meu pai daqui a pouco sobe atras da gente!
Fê: Tá vamos, minha linda!
Nós descemos as escadas. E sentamos na sala, para conversarmos com os nossos pais.
Fê: Mãe, cade o Gabriel ( irmão do Fê, com 3 anos ) ?
Ju: Tá lá com a sua vó ele chorou e disse que não queria ir embora, aí a sua vó disse pra gente ir amanhã ir lá pegar ele.
Fê: Mãe, a Mari pode ir com a gente?
Ju: Claro filho se os pais delas deixassem, claro.
Mari: Mãe, Pai, posso?
Jaque&Pedro: Claro, Mariana!
Caio: É, nós já vamos indo porque amanhã a gente vai ter que acordar cedo! - todos rimos -
Mari: Ah e que horas vocês vem me pegarem?
Caio: Às oito está bom?
Mari: Ótimo!
Fê: Então tá, minha linda! Beijos - ele me deu um selinho -
Mari: Tchau, meu amor!
Mari: Tchau Caio, Tchau Ju! - dei um beijo na bochecha de cada um -
Mari: Nos vemos amanhã!
Essa noite, eu tinha dormido feliz, pois amanhã eu ia passar o dia com o meu namorado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário