terça-feira, 2 de novembro de 2010

Meu amigo, Meu AMOR. - Part.4


(...)Fomos para o hotel, chegando lá corri para o banheiro e tranquei a porta, pra mim poder me arrumar primeiro que o Fê.
Mari: Hahahahah, agora você vai ficar em esperando!
Fê: Pô, Mari colé? Você demora mais de uma hora, eu 10 minutos!
Mari: Hahahahaha, só lamento meu querido!
Fê: Tabom, né? Já vi que você não vai sair daí mesmo!
Achei meio estranho aquela reação dele, mais nem discordei afinal, era eu que tinha chegado no banheiro primeiro!
Quando terminei meu banho e saí do box, entendi a reação dele eu tinha esquecido minha roupa do lado de fora, E agora?
Saí do banheiro, de toalha e fui pé ante pé até a minha mala, quando eu estava quase chegando quase na minha mala, ele joga um travisseiro em mim.
Fê: Merda! Quando é pra essa toalha cair, ela nunca cai!
Mari: Hahahahahaha, perdeu malandro!
Fê: Olha, Mariana, você tá duvidadando do gostoso aqui!
Mari: HA-HA-HA olha o medinho que eu tô de você! - ele veio vindo até mim com olhar de mau, confesso que aquela hora sim eu fiquei com medo -
Fê: Ui, Ui, agora a minha gostosinha tá com medinho! - ele nem deixou eu responder, e foi me dando um beijo quente, muito quente. -
Mari: Ai Fê, eu preciso me arrumar!
Fê: Então vamos!
Mari: Como assim vamos?
Fê: Ué, você vai se arrumando no banheiro enquanto eu vou tomar banho, ué!
Mari: Fê, deixe de ser tarado!
Fê: IhAlá, tá cheia de kâo!
Mari: Tabom, tabom, você vai lá tomando banho enquanto eu vou secando o meu cabelo, ok,? Meu Lindo! - enquanto isso ele ainda me prendia contra a parede -
Fê: Tabom minha delicinha envergonhada!
Mari: Tabom meu lindo, - selinho -, gostoso - selinho -, perfeito - selinho-, sedução - selinho -, minha vida - dei um beijo nele daqueles de cinema, sabe? (Hahahaha)-
Fê: Ui, Marisinha, nem faz assim se não eu nem vou vou mais! - ele fez cara de safado! -
Mari: Ai vai de uma vez, vai!
Fê: Só, se você me der um beijo!
Mari: O último!
Fê: O último?!?
Mari: De muitos amor, de muitos... - dei um beijo nele - Tá, agora vai tomar banho, vai!
Ele foi.
Eu fiu secar o meu cabelo rindo.
Fê: Mari, pega a minha toalha?
Mari: Tá aonde Fê?
Fê: Na minha mala, amor!
Mari: Tá!
Quando eu cheguei no banheiro ela já tinha até trocado de roupa, e estava lá rindo da minha cara.
Mari: Oquê? Você me fez parar de secar o meu cabelo pra vim até aqui, pra nada?
Fê: Ount bebê, naum fica bravinha! Eu só te chamei pra você vim ver se eu tô lindão!
Mari: Sempre amor, sempre, você vai ser meu lindão!
Fê: Ui, gostosinha, por isso que eu te amo!
Mari: Só por isso?
Fê: Por tudo, meu amor, por tudo!
Nos beijamos.

Um comentário: